João Pessoa, 03 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÁCIDO

Manoel Jr. detona aliança de prefeitos do PMDB a Ricardo: “Apoio pé de barro”

Comentários: 0
publicado em 03/06/2013 ás 14h41

Os caciques do PMDB foram hoje à 1ª reunião da nova Comissão Provisória do PMDB de João Pessoa com o discurso bem afiado contra o anúncio das alianças em favor do governador Ricardo Coutinho (PSB). Uma das contundentes declarações foi dada pelo presidente da comissão, o deputado federal Manoel Júnior, que não só menosprezou como desmentiu a ‘virada de casaca’ dos prefeitos para o grupo de Ricardo.

“Isso é apoio pé de barro”, disparou Manoel Júnior, aproveitando para alfinetar ainda mais: “Se o governador não tivesse o Diário Oficial a seu favor ele não teria ninguém nem para servir café no Palácio da Redenção”.

Quem também não perdeu a oportunidade de ‘afiar a língua’ contra a publicidade governista aobre as alianças foi o ex-governador e atual presidente estadual do partido, José Maranhão. Na sua visão, quem está perdendo aliados não é sua legenda, mas o próprio governador.

“Isso é uma orquestração para tentar mostrar que o PMDB está se desagregando, quando, na realidade, quem está se desagregando é o governo dele (Ricardo Coutinho), não só no âmbito partidário, como na sociedade”, disparou Maranhão, afirmando que a rejeição do governador junto a sociedade só cresce.

MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x